As mais acessadas da webtvplay. |
Você viu no post anterior as nossas séries mais populares, não é? Pois agora fizemos uma lista com as 10 webs mais acessadas da webtvplay. De novelas a contos, a verdade é uma só: mal entra no catálogo, e a semana é toda do lançamento mais atual. A gente aqui nem pisca e lá está a obra no top 5.
Para fazer essa lista eu levei em conta as webs mais acessadas desse segundo semestre. Será que a sua história favorita está entre as populares? Bora descobrir!
Quais são as webs mais acessadas da webtvplay?
1. Estaca Zero
A novela exibida originalmente pela Web+ (grupo do Facebook) tem se destacado desde seu lançamento na webtvplay em agosto, sendo sempre a mais procurada. Conta a história de Érica, mulher que trabalha em uma grande empresa, até ser passada para trás pela própria irmã e traída pelo marido. Acompanhe Estaca Zero aqui.
2. Cruel Summer
É a série mais acessada em um período de apenas uma semana, o que significa que ela é a web original da webtvplay mais retumbante dessa temporada. Suas promocionais sangrentas e sádicas deram o tom à história com pegada oitentista, sobre cinco adolescentes e um segredo mortal compartilhado. Leia Cruel Summer aqui.
3. Contos Contemporâneos da Violência Urbana I
A série antológica da WebTV é um retrato da violência urbana, onde cada conto aborda uma história policial ou com teor violento. A 1ª temporada teve 9 contos, de autoria coletiva, e se tornou uma das webs mais acessadas da webtvplay, principalmente entre outubro / novembro. Acesse aqui.
4. A Escudeira
Outra web que entra no ranking de webs mais acessadas é o conto A Escudeira, desde setembro na webtvplay. A história foi postada originalmente na CyberTV e é uma das mais conhecidas do autor Marcos Vinícius da Silva. Vale a pena conferir aqui.
5. E Vamos à Luta!
Triste dia para os haters dessa autora. E Vamos à Luta! já está entre as mais acessadas da webtvplay, sendo mais uma das webs de Débora Costa a ganhar destaque. A primeira foi Excelsior, removida do catálogo no início do mês. E Vamos à Luta! é uma releitura da novela A Fábrica, exibida em 1972 e com 37 capítulos. Acompanhe aqui.
6. Excelsior
Foi só mencionar, que Excelsior apareceu aqui. Apesar de não constar mais no catálogo, é bom lembrar que ela se manteve no top 5 algumas vezes. Além disso, foi a mais avaliada dessa plataforma (cada página de web tem sistema de avaliação situada no banner, onde você pode votar com estrelinhas). A história tinha um toque de A Próxima Vítima e abordava o assassinato de um figurão e a chegada de sua herdeira aos negócios da família. Eu fiz parecer que é coisa de máfia, né?
7. Incontro a Venezia
Um encontro amoroso em um dos lugares mais românticos do mundo. Assim começa Incontro a Venezia, conto escrito por Marcos Vinícius da Silva. Para quem é apaixonado por Veneza e suas características únicas, vale muito a pena conferir, aqui.
8. Maniac: Last Christmas
A série Maniac ganhou um longa para o natal: Last Christmas, escrito exclusivamente para a webtvplay, é uma das webs mais lidas da plataforma. Nela, a famosa Priscilla Chapman precisa enfrentar um serial killer vestido de papai Noel, enquanto tenta sair de um shopping trancado com as amigas. Ou o que restar delas (?). Quem viu, viu, e quem não viu, dá um confere aqui.
9. A Cobrança
O conto fez parte da antologia Meia-Noite, da CyberTV e agora está entre as 10 webs mais acessadas da webtvplay. É uma história de terror e sobrenatural, contada em primeira pessoa, sob o ponto de vista de uma matador de aluguel. Quem leu, amou o Benjamin. Você seria um (a) deles (as)?
10. Bem-vinda aos Stanley's de Leicester
E para fechar o pacotão do ranking das webs mais acessadas, lidas, e populares da webtvplay, mais um conto entra na lista. Bem-Vinda aos Stanley's de Leicester é sobre uma moça que retorna à cidade de onde teve que sair por causa da guerra. Só que 10 anos depois é tempo suficiente para uma máfia ter se instalado lá, e ela será recebida por eles...Aqui.
O que achou dessas 10 webs mais acessadas da webtvplay? Era o que esperava, ou você ficou indignado que a sua história favorita não entrou na lista? Deixe seu comentário, e se quiser (porque nóis quer, viu) compartilhe em suas redes sociais!
0 comentários: